Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Stardust Wink capítulo 7

































2 comentários:

  1. Ok! Vou ver o menos chata possível!
    Esse Blog diz ser uma Scan, certo? Mas como poderia ser uma Scan de simplesmente publica mangás de OUTRAS SCANS! Por acaso, sabe o que é isso? Pelo visto NÃO!
    Eu assumi esse mangá, sou editora dele, portanto estou aqui pedindo que, por favor, retire esse mangá desse blog. Se não o fizer, irei parar esse mangá até que retire, porque trabalho nele com muito amor e carinho para os fãs lerem, e não para postarem por ai sem NENHUMA PERMISSÃO!
    E mais uma coisa: o volume 5 e 6 desse mangá será raw nossa, por quê? EU COMPREI O MANGÁ! Isso mesmo, comprei pelo Amazon Jp o volume 5 e 6 e estou escaneando para poder trabalhar nele, portanto, eu não admito que postem esse mangá por ai.
    AH! Se não sabe, as Scans fizeram uma Campanha, veja aqui: http://valorizesuascan.blogspot.com.br/ e seu Blog vai para a lista por publicar os mangás se permissão,e claro, correrá o risco de ser denunciado.
    Enfim, não irei editar esse mangá até você retirar, e isso com certeza, vai afetar os fãs, porque ficarão sem ler. Você que sabe!
    Beijus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kahhh-chan acho que esse blog foi descontinuado, não tem atualização desde abril... E na descrição tem: "Um site dedicado á postagem de mangás para download e leitura online." pelo menos admitem que não são uma scan, na verdade acho que nem sabem o que é scan, se vc disser como denuncia, a gente faz umas denúncias e a equipe do google apaga ;)

      Excluir